alexandre@alexandredavidadv.com.br

(11) 4329-4010

Lançamento da 9º Edição

Anuário análise executivos jurídicos e financeiros

Executivos e advogados encontram-se em evento

A nona edição do anuário ANÁLISE EXECUTIVOS JURÍDICOS e FINANCEIROS foi lançada durante evento organizado pela Análise Editorial, no dia 14 de junho, em São Paulo. Seguindo um modelo de confraternização ágil e descontraída, o programa foi composto por café da manhã, apresentação de boas vindas, palestra com o doutor em economia e ex-presidente do Banco Central Gustavo Loyola e premiação dos executivos jurídicos mais admirados do Brasil.

Cerca de 300 convidados participaram do evento, que aconteceu pelo segundo ano consecutivo. A maior parte do público era formada pelos principais executivos das áreas jurídica e financeira das maiores empresas em operação no Brasil. São eles que inspiram a publicação, cuja edição 2016 foi lançada. Neste ano, o anuário ANÁLISE EXECUTIVOS JURÍDICOS e FINANCEIROS apresenta 2.640 nomes desses profissionais. Mais da metade dos nomes são apresentados com um perfil completo do profissional e um Raio-X do departamento que lidera.

Além dos executivos, também estiveram presentes advogados dos 22 escritórios patrocinadores da edição 2016 do anuário. O evento é uma oportunidade para que executivos e advogados de bancas se encontrem e se atualizem sobre seus mercados.

Homenagem

A nona edição do anuário ANÁLISE EXECUTIVOS JURÍDICOS E FINANCEIROS apresenta, ainda, a lista dos executivos jurídicos mais admirados do país. Trata-se de uma homenagem aos profissionais que há 11 anos apoiam o anuário Análise Advocacia 500, que escolhe os escritórios e os advogados mais admirados do Brasil em doze áreas do Direito. Os votos que todos os anos consagram escritórios e advogados são dados pelos executivos responsáveis pelo departamento jurídico das empresas.

anuario